Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TRAGÉDIA NO NATAL: Incêndio mata mãe e a filha no Piauí

Uma tragédia abalou a população da cidade de Floriano eem plena manhã de Natal, nesta sexta-feira (25/12). Um incêndio matou mãe e filha no bairro Caixa D'Água. A tragédia ocorreu por volta das 7h30. Uma mulher de 23 anos e sua filha de apenas dois anos morreram queimadas dentro do quarto onde dormiam.
O corpo de bombeiros e o SAMU foram chamados até o local, mas nada pôde ser feito para salvar as vítimas. Mãe e filha morreram na hora. Segundo informações de vizinhos, a criança de apenas dois anos foi vista brincando na calçada da casa minutos antes do incêndio ocorrer. Pouco tempo depois, uma vizinha ouviu gritos da mãe, desesperada dizendo que o quarto estava pegando fogo.
Vizinhos tentaram ajudar, mas não conseguiram retirar as vítimas de dentro da casa. O corpo de bombeiros conseguiu controlar o incêndio, mas já era tarde demais. Mãe e filha morreram carbonizadas. O motivo do incêndio ainda não está confirmado. A perícia foi chamada para fazer análise, mas é muito provável que tenha ocorrido um curto-circuito. O clima na rua das vítimas é de muita comoção.
O esposo da mulher morta estava dentro de casa, mas dormia em outro cômodo e conseguiu sair a tempo. Sobreviveu e tentou ajudar a esposa a sair, mas não conseguiu vencer as chamas do fogo que se alastravam e trancaram o quarto onde elas estavam. O casal tinha mais duas filhas, que não estavam em casa no momento da tragéida, pois passaram a noite da ceia de Natal na casa de outros familiares.
Fonte:Brasil Portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário