Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mãe e filhas morrem em incêndio na Estrada Velha do Aeroporto

Duas mulheres, mãe e filha, morreram na madrugada deste domingo, 31/01, em um incêndio em um imóvel no loteamento Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto. Maria Nascimento Borges e a filha Valdete Nascimento Borges estavam dormindo quando as chamas começaram e quando acordaram não conseguiram sair de casa, de acordo com a polícia.
Maria teve o corpo totalmente queimado e foi encontrada caída no chão do quarto. Já Valdete foi parcialmente queimada e estava entre o quarto e a sala. O delegado Luiz Alberto Medrado, da 10ª CP, em Pau da Lima, acredita que o fogo foi provocado por um curto-circuito.
Os vizinhos das mulheres tentaram controlar as chamas, que começaram por volta de 4h30, mas não conseguiram salvar as mulheres. O Corpo de Bombeiros chegou por volta de 7 horas no local, de acordo com Maria Ribeiro Santos, vizinha e amiga das vítimas.
Mãe e filha eram natural de Feira de Santana e, de acordo com vizinhos, tinham distúrbios mentais. Valdete foi acusada há cerca de três anos de homicídio.
Fonte:A Tarde online

Nenhum comentário:

Postar um comentário