Um princípio de incêndio por volta das 15h20 desta segunda-feira (21/12) assustou clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil localizada no centro de Londrina. Um curto-circuito em uma caixa de energia elétrica provocou o início do fogo no andar térreo. A fumaça se alastrou para os outros andares através da tubulação do ar condicionado. O incêndio foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.
O superintendente regional do Banco do Brasil em Londrina, Flávio Mazzaro, explicou que havia bastante gente na hora do princípio de incêndio. “Estávamos em pleno atendimento. Houve um pouco de tumulto, o pessoal correu, mas nada de grave aconteceu”, disse.
O fogo foi controlado com os próprios extintores do banco, primeiramente por alguns funcionários e posteriormente pelos bombeiros que chegaram para socorrer. “A sorte é que a gente tinha os extintores”, afirmou Mazzaro. Os prejuízos foram apenas materiais, já que ninguém sofreu ferimentos, apesar do susto.
Mazzaro ressaltou que o foco do incêndio foi apenas no andar térreo, embora a fumaça tenha sido sentido em todos os cinco andares. “A canaleta levou a fumaça.” Mesmo dividindo o prédio com outras empresas, nenhuma delas foi afetada pelo fogo.
Fonte:Jornal de Londrina
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário