BELÉM - Um choque elétrico vitimou o guarda municipal Arthur de Souza Coelho, de 47 anos, na tarde de domingo(10/01) em Belém, no Pará. De acordo com o relato de policiais militares, o guarda tinha instalado uma pequena cerca elétrica ao redor do carro para protegê-lo contra constantes roubos do bairro onde morava. Entretanto, ele se esqueceu que havia deixado a cerca ligada e acabou morrendo com o choque elétrico.
O corpo do guarda foi achado, ao lado do veículo Gol, a garagem, pela esposa dele. Arthur morava com a família no conjunto Guajará II, na Rua Santarém, em Ananindeua.
O guarda estava em casa de folga e iria retornar ao serviço na noite de domingo. De acordo com um cunhado da vítima, que não quis se identificar, a esposa estava muito abalada com a morte do marido e nenhum parente iria comentar sobre o acidente que vitimou Arthur. Ele deixa a esposa e um filho.
Além de vários curiosos, vários homens da Guarda Municipal estiveram no local para prestar a solidariedade à família. Há 18 anos, Arthur integrava a Guarda Municipal de Belém.
Fonte: O Globo
Infelizmente choques com este tipo de cerca é muito comum, mas o perigo maior é nas cercas construidas de qualquer maneira. http://cercaeletricaresidencial.com
ResponderExcluir