Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pedreiro morre eletrocutado ao consertar telhado de casa no Saci

O pedreiro Sebastião Lustosa Machado, 23 anos, morreu ao ser eletrocutado no telhado de uma casa na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina, por volta das 8h15 da manhã deste sábado(09/01). Segundo informação de populares, a vítima estava tentando retirar goteiras da do comércio ao lado de uma residência quanto acabou tocando em um fio e sofrendo a descarga elétrica.
Manoel Carlos de Oliveira, vizinho da residência onde aconteceu o fato, diz que o pedreiro era morador da zona norte. Os bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava morta.
O perito da polícia civil, Jones Lima, explicou que a vítima sofreu exposição continua à corrente elétrica, e apresentava uma lesão no pé, o que pode indicar que ele pisou na fiação. "Havia uma cerca elétrica e ele trabalhava próximo a um poste. A cerca elétrica, geralmente repele e não atrai. Ele começou a tomar choques e ainda pediu socorro", explica. Lima explica que um amigo de Sebastião que estava com ele, a princípio, pensou que era brincadeira e depois tentou ajudar, mas ao tocar na vítima, foi repelido.
A vítima apresentava ferimentos externos leves, mas pode ter morto por falência de órgãos.
O IML recolheu o corpo. A polícia civil, o corpo de bombeiros e a Cepisa foram ao local para verificar se havia irregularidades no acidente
Fonte:Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário