Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quarto incêndio em dois dias deixa bombeiro ferido no Rio

Um incêndio atingiu diversas lojas localizadas em um centro comercial do calçadão de Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro. De acordo com informações da rádio CBN ainda não confirmadas pela perícia, o fogo teria iniciada após um curto-circuito. A ocorrência, registrada à meia-noite(05/02), foi controlada apenas no início da manhão desse sábado(06/02). Pelo menos quatro quartéis do Corpo de Bombeiros estiveram trabalhando no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um bombeiro ficou gravemente ferido, e após ser atendido no Hospital Estadual Rocha Faria, foi encaminhado para o Hospital do Corpo de Bombeiros. O bombeiro teria 80% do corpo queimado. Grande parte das lojas atingidas pelo fogo seriam de tecidos.
Esse é o quarto incêndio registrado na cidade do Rio de Janeiro nos últimos dois dias. Na sexta-feira, quatro carros e um ônibus foram incendiados em aparente protesto contra a ação das milícias na região do bairro de Ramos.
Também na madrugada dessa sexta-feira, um incêndio atingiu pelo menos 50 veículos no pátio da delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, no bairro de Irajá, e outro queimou uma fábrica de tecidos no bairro São Cristóvão.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário