Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Homem morre eletrocutado dentro de igreja evangélica em Teresina

Jorgínio dos Santos oliveira, 46 anos, teve óbito na manhã desta quarta-feira (13/01) após tentar ligar uma caixa de som nas dependências da igreja Evangélica Assembléia de Deus do bairro Anita Ferraz. A igreja fica na Rua Marandiba , a menos de 10 metros da casa da vítima.
Segundo Maria Antônia amiga da família, jorgínio tinha a função de levar o som para os cultos ao ar livre. Hoje pela manhã ele foi até a igreja para somente deixar a caixa de som. “Ele pegou a chave na minha casa, foi à igreja e quando formos ver, ele já estava no chão”, afirma.
Luís Mamede, Presidente do conselho de Segurança do bairro, prestou socorro a vítima e junto com o filho de jorgínio, conhecido como Caçulo, arrombou a porta da igreja. Dento dela estavam os membros da igreja orando e tentando reanima-lo, o SAMU foi chamado, mas chegou tarde demais.
Moradores levaram Jorgínio para o hospital mas ele já havia falecido. As instalações elétricas da igreja não são regulares, é puxada direto do poste e sem chave.
Valdivino também ajudou no socorro a vítima e conta que no sepultamento o filho de jorgínio desmaiou e na tentativa de ajudá-lo, foi acusado pelos presentes de tulmutuar o sepultamento. A polícia chegou a ser chamada pelo 190. “Eu só estava ajudando, nunca iria atrapalhar, desde a hora do acontecido eu ajudo a família”, esclarece.
Fonte:TV Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário