Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Duas crianças são resgatadas de casa em chamas no Jacintinho

Um curto-circuito pode ter sido a causa de um incêndio registrado na manhã desta quinta-feira, dia 14/01, numa residência da Vila Formosa, no bairro do Jacintinho. O fogo se alastrou rapidamente e por pouco dois menores não forma atingidos pelas chamas.
A casa foi condenada por militares do Corpo de Bombeiros, uma vez que as chamas comprometeram o telhado da residência. Segundo os militares, há risco de desabamento, pois as chamas atingiram a estrutura de madeira.
Na casa, moravam uma família de cinco pessoas. No momento do incêndio, dois menores de 15 e outro de seis anos dormiam no único quarto da residência e foram salvos por vizinhos que ao perceber as chamas arrombaram a porta e retiraram os menores. Ninguém ficou ferido.
Os pais dos menores, a doméstica Eliete Tavares dos Santos e Roberto da Silva ainda não foram informados sobre o incêndio. De acordo com uma irmã de Roberto, Simone Policarpo, o casal tem três filhos e o mais velho, de 16 anos, estava na escola no momento do incidente.
A família perdeu todos objetos de uso pessoal e eletrodomésticos. No local, vizinhos ajudam a tentar recuperar o que não foi atingido pelas chamas. “Lamento muito o que aconteceu, mas pelo menos meus irmãos conseguiram escarpar. A gente perdeu tudo e algumas pessoas já acenaram em nos ajudar”, comentou o adolescente de 16 anos.
Fonte:Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário