Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estúdio da TV Allamanda incendeia; sinistro pode ter ocorrido devido a descarga elétrica

O principal estúdio da TV Allamanda (SBT) pegou fogo no final da tarde deste sábado (26/12) e ficou completamente destruído. A sede da TV, localizada na Rua da Alegria, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho, foi evacuada e a causa do sinistro pode ter sido uma descarga elétrica o que acabou provocando um curto-circuito.
De acordo com Paulo Motta, diretor de produção da Allamanda, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo, o incêndio foi rápido e tomou por completo o estúdio onde eram gravados os programas ao vivo da rede, entre eles "Allamanda Hoje" e "Comando Policial". Paulo disse que apesar do prejuízo programação não deverá sofrer alterações em relação aos programas locais. "Vamos puxar os cabos e estruturar outro local para montar um estúdio provisório para dar continuidade a programação normal da rede local", disse Paulo Motta.
O Corpo de Bombeiro controlou logo o incêndio, mas não pode evitar a destruição do estúdio. A perícia colhe material e vistoria o local para encontrar pistas que levem a suspeita do curto-circuito. Não houve vítimas, apenas prejuízo material.
Fonte:Rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário