Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Choque mata irmãos em Mariana Pimentel

Um fio de energia elétrica caído sobre uma cerca de arame de uma propriedade rural teria sido a causa da morte de dois irmãos, ontem à noite(04/02), em Mariana Pimentel, na Região Centro Sul do Estado. Os agricultores José Bertodo, 42 anos, e Pedro Paulo Bertodo, 50 anos, levaram o choque fatal pouco antes das 20h30min quando tentavam cruzar o obstáculo que delimita o sítio da família.
As circunstâncias das mortes ocorridas na Linha Vitorino Monteiro, na zona rural da cidade, começaram a ser investigadas ontem à noite por policiais do plantão da Delegacia da Polícia Civil de Barra do Ribeiro. Os agentes buscam identificar as condições climáticas no instante do acidente – se chovia ou não – e também descobrir em que momento o fio caiu sobre a cerca. Informações preliminares apontam que uma rajada de vento teria derrubado galhos sobre fios da rede elétrica. Um deles teria ficado preso à cerca.
Conforme a Brigada Militar, a posição dos corpos indica que José tentou atravessar a cerca e acabou recebendo o primeiro choque elétrico ao segurar o arame com a mão, ficando preso no obstáculo. Ao tentar soltá-lo da cerca, seu irmão Pedro Paulo também acabou sendo atingido por uma descarga elétrica. Os dois morreram no local e foram localizados por populares.
Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário