Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fio elétrico pode ter provocado morte de criança de um ano e meio em Almas

PALMAS - Uma criança de um ano e meio morreu em Almas (a 276 km de Palmas) na tarde de ontem (03/02), após sofrer choque elétrico. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança relatou que limpava o quintal quando foi chamada por outra criança na sala da casa. A mãe disse que encontrou Tamires Carvalho da Silva caída. Inicialmente ela pensou que a criança havia sofrido uma queda do sofá.
Porém, os policiais verificaram que no local havia um fio elétrico desencapado que provavelmente teria ocasionado o choque elétrico na criança. As informações são do 2º Batalhão da PM do Tocantins.
O caso ocorreu por volta de 16h30 de quarta-feira(03/02). Logo em seguida a mãe levou a criança até o hospital de Almas, mas ela apresentava sinais vitais fracos, informou a PM. "O médico plantonista ainda tentou uma reanimação, no entanto, sem êxito", informa o relatório da PM. "Ela veio a falecer sendo diagnosticado que a causa foi choque elétrico pois a menor apresentava sinais de queimadura típica na mão", complementa o relatório da PM.
Fonte:Portal Amazônia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário