Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bombeiros registram princípio de incêndio em hospital de Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas na madrugada desta quarta-feira (27/01), para controlar um princípio de incêndio num dos quartos de um hospital particular, localizado na Av. Dom Antonio Brandão, no bairro Farol, em Maceió.
Segundo o CB, o fogo foi debelado por funcionários do local e um curto circuito teria provocado o incêndio no aparelho de ar condicionado. O hospital não solicitou perícia.
Uma equipe da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), esteve no local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica que foi interrompido na hora da ocorrência. Não houve vítimas e todos os pacientes que estavam próximos do local foram transferidos para outros cômodos do hospital.

Nota dos hospital
O Hospital Unimed Maceió informa que, na madrugada desta quarta-feira (27/01), ocorreu um princípio de incêndio em um aparelho de ar-condicionado instalado em um de seus apartamentos, que estava desocupado. Esse princípio de incêndio foi rapidamente debelado. Por medida de segurança, 14 pacientes internados naquele piso foram removidos para outras instituições hospitalares, por falta de leitos disponíveis em outros andares do Hospital Unimed.
As causas do problema estão sendo investigadas pelo Setor de Engenharia de Segurança do Hospital.
Fonte:A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário