Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Incêndio consome chalé e assusta Bairro Faxinal

Um incêndio que pode ter sido provocado por um curto-circuito na rede elétrica destruiu, por volta das 23h30 dessa sexta-feira(15/01), um chalé localizado na Rua Candelária, no Bairro Faxinal, defronte da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeninos do Faxinal. A suspeita de que um dos quatro moradores poderia ter ficado preso dentro da casa mobilizou todas as equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul e assustou a vizinhança, que se aglomerou nas proximidades para acompanhar os trabalhos.
Acionados por vizinhos, os bombeiros mobilizaram três caminhões mais a ambulância dos Anjos em Ação. Eles conseguiram evitar que as chamas se alastrassem e atingissem os dois chalés vizinhos e a residência existente nos fundos da casa incendiada. No mesmo terreno ainda funcionava uma serralheria, onde poderia haver material inflamável.
Após o trabalho de aproximadamente meia hora o sargento Dimas Gotardo confirmou que não houve sequer feridos. Os moradores da residência consumida pelo fogo ficaram em estado de choque e foram amparados por vizinhos. O fornecimento de energia nas duas casas ao lado chegou a ser cortado, mas o serviço foi normalizado por uma equipe terceirizada da AES Sul logo no começo da madrugada.
Fonte:Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário