Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Homem morre eletrocutado em aviário no José Abrão

Claudinei Lázaro Palhão, 42 anos, morreu eletrocutado nesta sexta-feira(01/01), às 17h20, quando recebeu uma descarga elétrica no interior de um galpão no Aviário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Colônia Aguão, no quilômetro 35 da rodovia MS-080, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande.
Ele fazia a manutenção no respectivo galpão na companhia de Alcides Ribeiro Filho, 20 anos, que, em depoimento à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informou que no local existe um tipo de fiação aérea. Esse sistema é ligado ao solo através de um cabo de aço que sustenta o tratador – recipiente onde é depositada a ração das aves.
O tratador sobe e desce automaticamente, de acordo com Alcides. O que aconteceu, segundo ele, é que como Claudinei estava com a perna direita machucada por ter sofrido uma queda, tentou pular o tratador, quando caminhava em direção ao bebedouro.
Nesse momento, a vítima encostou um dos pés no cabo de aço e recebeu a descarga elétrica. Alcides conta que tentou empurrar Claudinei, mas acabou recebendo um choque e não conseguiu.
Quando Alcides gritou, a mulher de Claudinei, Maria Cleonice, desligou a chave geral e se dirigiu até o galpão. Ela tentou reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas sem êxito.
Colocado no carro e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Panamá, Claudinei já estava morto quando chegou ao local, conforme informações do médico plantonista.
O corpo de Claudinei foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O boletim de ocorrência na Depac foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte:Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário