Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lagoa Santa(GO): Chuva derruba ponte da divisa MS/GO e alaga parte da cidade e causa morte

forte chuva que cai na região, atingiu também o município de Lagoa Santa, no Estado de Goiás, distante 40 quilomeros de Cassilândia, derrubando duas pontes e alagando parte da cidade, devido o volume do Rio Aporé, na manhã de ontem(30/01). Também foi atingido o Distrito da Fumaça. oje a água começa a abaixar. O corpo de bombeiros está dando assistência. A informação é do leitor Termy Ferreira de Lima, que reside em Itajá. A água.
Rodou a ponte sobre o Rio Aporé que liga a Lagoa Santa ao Distrito de São João do Aporé (Paranaiba) e também a ponte do Branco. Diversos estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água. Ele foi informado que a água teria derrubado casas no Distrito da Fumaça.
Segundo informações, uma pessoa morreu eletrocutada no municipio. Trata-se de um padeiro, que ao ligar a maquina recebeu a descarga elétrica, ja que a padaria tinha agua no piso.
Fonte:Jornal O Correio

Um comentário:

  1. sinto muito sou da capital de goias goiania eu passa as ferias ai lamento pelos amigos q eu conheci ai abrassos prometo ir ai nas ferias se der pra mim levar alimentos eu levo xau e bensa

    ResponderExcluir