Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curto circuito provoca incêndio em residência no cafezal VI

Pânico e desespero. Foi o que viveu o administrador de empresas C. R. S durante a tarde de ontem (22/01), na rua Uirapuru, no condomínio Cafezal VI, em Itupeva, ao ver sua casa em chamas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido um curto circuito, provocado por aparelhos eletrônicos, que destruiu móveis e parte
da casa do administrador.
A vítima percebeu o incêndio quando chegava em casa, por volta das 17h30. O fogo era visível da parte externa da casa. Ao verificar o que ocorria, o proprietário da residência notou que a cozinha estava em chamas. O fogo consumia móveis e se espalhava pelo telhado.
A Polícia Militar foi acionada, tendo comparecido os soldados Padovani e Santiago, porém, o incêndio já havia sido controlado pelo proprietário e vigilantes do condomínio.
O Corpo de Bombeiros de Jundiaí também foi acionado e compareceu com uma equipe, formada pelo sargento M. Rodrigues, cabo Braz e os soldados Batista e Voros, que executavam o trabalho de rescaldo, além de vistoriar a residência, com intuito de encontrar novos focos e orientar o proprietário a preservar o local.
A vítima se comprometeu a comparecer à Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. Esse não é o primeiro caso de incêndio a residência no cafezal VI. No final do ano de 2005, uma residência pegou fogo e ficou totalmente destruída.
Fonte:Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário