Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Transformador de energia explode no Centro

Moradores da rua Santa Rita, entre os quarteirões da Vinte de Janeiro e Barão do Rio Branco viveram momentos de apreensão e medo na tarde de quarta-feira (22/12). O motivo foi um transformador de energia que entrou em curto e provocou várias explosões na rua. A situação teve início por volta das 18h15.

“Do nada faíscas começaram a sair e só escutávamos os estouros. Para piorar, uma mulher resolveu jogar um balde de água e aí os estouros se tornaram mais frequentes”, declarou uma comerciante.
A situação durou aproximadamente uma hora e meia e muitos moradores, por precaução, desligaram os quadros de energia em suas casas.
“Fizemos várias ligações para a CPFL, mas não existe setor de emergência na cidade. Então tivemos que esperar até o pessoal de Salto se deslocar até aqui”, acrescentou a comerciante.
A Guarda Civil Municipal passou pelo local e ao constatar o problema, interditou a rua. Só às 19h30 é que um caminhão da CPFL chegou ao local para resolver a situação.

“Tudo aconteceu devido ao curto circuito em uma das casas aqui do quarteirão. Mas já isolamos a área e a situação está sob controle”, destacou um dos técnicos da empresa de energia.
Por volta das 20h15, o serviço foi concluído e a rua voltou a ser liberada para o tráfego. Apesar do susto, não houve feridos.
Fonte:Jornal Periscópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário