Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Curto-circuito provocou incêndio em fábrica, diz empresário

Após o incêndio que destruiu cerca de 70% da fábrica de solda e plástico Alfatec, o proprietário da empresa, Mauro Colombarolli, acompanhou os trabalhos da perícia do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado, dia 11 de dezembro. Em entrevista, o dono afirmou que o fogo começou após um curto-circuito em uma máquina que produz manta de polietileno, um material plástico de rápida combustão.
O incêndio na fábrica localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus, começou por volta das 21h de sexta-feira (10/12). Funcionários relatam que, com o curto-circuito, o fogo tomou o plástico fabricado pela máquina e se propagou rapidamente, atingindo o forro do teto da empresa.
"Temos uma equipe de brigadistas 24 horas, mas as chamas foram tão fortes que nosso grupo não conseguimos conter o incêndio", relata Colombarolli.
Segundo empresário, o Corpo de Bombeiros prepara um laudo mais detalhado sobre o acidente. O resultado deve sair neste domingo.
Devido aos riscos de desabamento, na manhã deste sábado, o dono e demais funcionários foram impedidos de entrar na fábrica. Com isso, Colombarolli diz que ainda é impossível contabilizar o total do prejuízo.

"Mas agora é trabalhar. Trabalhar igual uma formiguinha e recuperar tudo novamente", comentou o empresário.
Fonte:Noticias Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário