Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Incêndio destrói parte da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Neópolis

O segundo pavimento do prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Neópolis foi totalmente destruído após um incêndio que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3/12. De acordo com o coordenador do Sintese da Região do Baixo São Francisco, professor Alberto dos Santos, a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito. “Tivemos um black out de alguns segundos e logo depois que retornou a energia iniciou o incêndio. Esta é uma hipótese que a população levantou, nada oficial”, comenta.

O professor que também é morador da cidade informa que apesar de no momento do incêndio ter pessoas trabalhando no prédio, ninguém saiu ferido. Como não existe uma sede do Corpo de Bombeiros no município, o fogo foi apagado por um carro-pipa que demorou aproximadamente 30 minutos para chegar ao local. “O carro dos bombeiros veio da cidade de Penedo (AL) e só chegou aqui depois do fogo ter sido apagado. Antes do carro-pipa chegar a população tentou com extintor e mangueira, mas já havia se alastrado muito”, explica.

O professor aproveita o ensejo para solicitar dos órgãos governamentais que olhe pela Região do Baixo São Francisco, - onde não existe uma sede do Corpo dos Bombeiros. Os bombeiros de Penedo informaram que não poderiam fazer uma avaliação técnica para descobrir o motivo do início do incêndio e ainda aguardavam a equipe de Sergipe. “Pedimos que as autoridades que tomem providência”, pede.
Fonte:Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário