Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Porto Alegre: princípio de incêndio é registrado em agência do Banrisul

Porto Alegre - Um princípio de incêndio foi registrado na agência do Banrisul da Rua Caldas Júnior, no Centro de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. As chamas iniciaram após um curto-circuito na central de ar-condicionado do prédio, no 5° andar, e obrigou a evacuação do local por volta das 8h30 27/12.

Segundo informações da imprensa da Capital, a Brigada de Incêndio do edifício foi acionada e controlou o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o andar devido à fumaça. O prédio foi liberado em cerca de 45 minutos.

O Banrisul divulgou nota oficial sobre o incidente no final da manhã. Confira abaixo o texto na íntegra:

"Informamos que houve um curto-circuito no quadro elétrico de uma Central de condicionamento de ar, o qual gerou um princípio de Incêndio no Ed. Sede Banrisul, 5º andar. O Equipamento está instalado em área externa (terraço), mas mesmo assim, ocorreu uma propagação de fumaça em grande parte do 5º andar. O princípio de Incêndio foi controlado pelos empregados do Banco das áreas de manutenção e Brigada de Incêndio do Edifício. O alarme foi acionado no próprio andar do sinistro, porém, não foi acionado de forma geral devido o foco de incêndio já estar controlado. Mesmo assim foi acionado o Corpo de Bombeiros para verificar a situação de risco. O episódio ocorreu por volta das 8h30min e às 9h30min os funcionários já estavam liberados para retornar ao trabalho normalmente"
Fonte:Diario de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário