Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Duas pessoas morrem eletrocutadas em Cuiabá

Duas pessoas morreram eletrocutadas em Cuiabá, uma neste domingo (26/12) e outra hoje (27/12). Na noite de domingo, um acidente no Jardim Buriti, no Coxipó, matou o vendedor Diego Tavares Modesto, 24, ao tentar salvar a esposa que havia grudado em um fio desencapado, usado como varal. A esposa dele, Araceli Monteiro Rodrigues, 22, retirava a roupa de um varal improvisado recebeu a descarga elétrica e ficou grudada no fio. Ele então foi socorrê-la e também foi eletrocutado. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto-socorro de Cuiabá, porém Diego não resistiu e morreu.

Outra vítima de descarga elétrica é o chapeiro Antônio Carlos Saraiva de Lima, 21. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira em um posto de combustível localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo a rodoviária do Coxipó. Antônio trabalhava junto com o motorista de um caminhão munck que havia sido contratado para atuar em uma obra no local e morreu ao tocar com o equipamento na rede de alta tensão que passa pelo posto.

Quando o equipamento suspendia materiais para serem colocados em outro ponto do terreno o gancho tocou na fiação provocando a descarga elétrica que atingiu o jovem que chegou a ser levado para a policlínica do Coxipó, mas não resistiu e morreu.
Fonte:Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário