Ladrão azarado. Assim pôde ser considerado José Francisco da Silva, de 23 anos, mais conhecido como ‘Binha’, que, depois de ter invadido uma residência num bairro da periferia de Arapiraca e agredir o idoso proprietário dela, acabou morrendo eletrocutado.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o aposentado João dos Santos, de 77 anos, foi surpreendido por agressões na cabeça no momento em que assistia televisão na sala. A vítima teria sido golpeada várias vezes e, quando conseguiu chegar até a porta de casa para pedir socorro, caiu no chão devido as pancadas.
Enquanto a polícia era acionava pelos vizinhos, o suposto bandido teria corrido para o quintal da residência e, ao tentar pular o muro, sofreu um choque elétrico.
O corpo de José Francisco da Silva foi só encontrado na manhã desta sexta-feira (10/12), já que a polícia só pôde entrar no imóvel depois do retorno do proprietário à residência. O aposentado precisou ser socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
A perícia
Após a Polícia Militar comprovar que ‘Binha’ estava em óbito, o Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar perícia e recolher o corpo. Peritos que fizeram o exame no cadáver teriam confirmado que o acusado morrera devido a um choque elétrico. O corpo dele estava próximo a um galinheiro e ao muro do quintal da casa, onde a cerca elétrica estava instalada.
Segundo a soldado Marlete, a ocorrência foi registrada na Rua Delmiro Gouveia, vairro Teotônio Vilela, zona periférica de Arapiraca.
Fonte:Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário