Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ladrão azarado morre eletrocutado ao tentar roubar residência

Ladrão azarado. Assim pôde ser considerado José Francisco da Silva, de 23 anos, mais conhecido como ‘Binha’, que, depois de ter invadido uma residência num bairro da periferia de Arapiraca e agredir o idoso proprietário dela, acabou morrendo eletrocutado.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o aposentado João dos Santos, de 77 anos, foi surpreendido por agressões na cabeça no momento em que assistia televisão na sala. A vítima teria sido golpeada várias vezes e, quando conseguiu chegar até a porta de casa para pedir socorro, caiu no chão devido as pancadas.
Enquanto a polícia era acionava pelos vizinhos, o suposto bandido teria corrido para o quintal da residência e, ao tentar pular o muro, sofreu um choque elétrico.
O corpo de José Francisco da Silva foi só encontrado na manhã desta sexta-feira (10/12), já que a polícia só pôde entrar no imóvel depois do retorno do proprietário à residência. O aposentado precisou ser socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.

A perícia

Após a Polícia Militar comprovar que ‘Binha’ estava em óbito, o Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar perícia e recolher o corpo. Peritos que fizeram o exame no cadáver teriam confirmado que o acusado morrera devido a um choque elétrico. O corpo dele estava próximo a um galinheiro e ao muro do quintal da casa, onde a cerca elétrica estava instalada.

Segundo a soldado Marlete, a ocorrência foi registrada na Rua Delmiro Gouveia, vairro Teotônio Vilela, zona periférica de Arapiraca.
Fonte:Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário