Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jovem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de energia

Valdor Marias, de 25 anos, é a vítima fatal da descarga provocada por um cabo de rede que fica as margens da RSC-453, próximo ao Arroio Castelhano, em Venâncio Aires. Marias foi encontrado por populares por volta das 18h30 de ontem, 7/12, caído com o cabo de força preso em um dos braços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando a equipe chegou ao local teve que esperar pelo desligamento da rede. Após o término dos trabalhos da AES Sul, o corpo, que ficou carbonizado, foi retirado e encaminhado ao necrotério.

O cabo de força responsável pela descarga era de uma antiga rede que levava a uma Olaria, hoje desativada. A versão de populares dá conta que Marias furtava os fios no local. A mãe da vítima, moradora de Linha Travessa, onde ele também residia, declarou que ele iria ao centro vender as latas de alumínio que recolhia.

O delegado Felipe Cano solicitou para essa quarta-feira a presença de técnicos da AES Sul para esclarecer o funcionamento da rede no local. A descarga sofrida pelo jovem foi de 7,5 mil volts.
Fonte:Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário