Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homem morre com choque elétrico

César Souza Pantoja, 52, tentava consertar a fiação elétrica da casa de um vizinho, na Marambaia, e morreu na hora. Ele sofreu uma descarga elétrica e caiu da escada.

O acidente ocorreu às 16h30 do dia 09/01, na passagem Haroldo Veloso, às proximidades da avenida Pedro Álvares Cabral. O senhor estava em casa, quando foi acionado por um vizinho, que estava sem luz em sua residência. O filho de César ainda pediu para que ele não fosse, já que havia começado a chover e seria perigoso.

O senhor não atendeu a solicitação do filho e foi até a casa do vizinho. Em frente à residência, ele subiu na escada e com um pedaço de pau, passou a mexer na fiação elétrica da casa. César sofreu uma descarga elétrica e caiu no chão, morrendo na hora.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, constatou que o homem estava morto.

“Eu não sei direito como foi porque não estava em casa. Me ligaram avisando. Poxa, hoje de manhã quando eu saí ele estava na parada e eu ainda ia mexer com ele, mas não deu tempo”, contou Maria José Pantoja, irmã da vítima. Segundo Hamilton Albuquerque, perito do Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que a vítima estava a uma altura considerável.
Fonte:Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário