Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jardineiros morrem eletrocutados em condomínio de luxo

Dois homens morreram eletrocutados no condomínio Aldebaran Ville por volta das 8h30 da manhã desta segunda (3/01). A Polícia Militar está no local verificando qual a causa da morte e o Instituto Médico Legal foi recolher os corpos. Um dos corpos, segundo o IML, ficou carbonizado.
Os dois eram jardineiro de uma empresa tercerizada que presta serviço no local. Um dos mortos foi identificado como Raimundo Nonato Borges, 40 anos. Familiares da vítima tentaram ter acesso ao local, mas a segurança só premitiu que dois membros tivessem acesso. Há uma grande movimentação na região do condomínio.
A outra vítima é João da Silva Lima, 44 anos. A sogra dele, Maria Silva Macedo, entrou no local e disse que os responsáveis pela obra se prontificaram a tomar todas as providências e disseram que seu genro morreu porque estava descalço e sem proteção.

Segundo informações de populares, o incidente aconteceu quando os funcionários estavam trocando lâmpadas.

O representante da Delegacia Regional do Trabalho, auditor do trabalho e médico Luiz Lima, entrou no local para averiguar as razões do acidente.

Segundo o soldado Bernardo Magalhães do 5º BPM, por volta das 8h30 da manhã os dois jardineiros estavam carregando um andaime que tocou na rede de alta tensão e desferiu o potente choque elétrico. Uma das vítimas ficou com o rosto completamente carbonizado.
A área do condomínio está isolada e parte da avenida Presidente Kennedy que dá acesso à União está interditada.
Fonte:Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário