Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jovem é eletrocutado em linha de trem em Plataforma

Os pais de Cássio Santos de Santana, 20 anos, já sabiam que o sábado 09/01 seria inesquecível para toda a família. Este foi o dia escolhido por ele para pedir a mão da namorada em casamento ao pai dela. Mas, a partir de agora, a data será lembrada por um motivo trágico.

Antes que pudesse fazer o pedido, Cássio morreu vítima de uma forte descarga elétrica na tarde de anteontem, por volta das 16h30, em Plataforma, Subúrbio Ferroviário. O acidente aconteceu quando ele tentava pegar um passarinho que estava preso na fiação da linha do trem, com a ajuda de um jereré, espécie de cesta usada para pesca de siri.
O corpo do rapaz foi enterrado ontem à tarde, no Cemitério Municipal de Plataforma. “Na certa, ele achou que, com os trens desativados por causa da greve, os fios também não estariam funcionando e se descuidou. Ele acabou morrendo no caminho do Hospital do Subúrbio”, contou o tio da vítima, Péricles Bonfim Santana.

Segundo Alessandra Neres da Conceição, 17, com quem Cássio namorava há três anos, ele estava voltando da praia quando o acidente aconteceu. “A bermuda dele ainda estava úmida e, quando ele levou o choque, caiu em um lugar molhado, como se fosse uma vala.
Na hora, meus irmãos tentaram socorrer, mas não conseguiram atendimento no posto. Vou guardar as alianças pra sempre”, emocionou-se. Cássio estava morando em Pojuca, junto com a mãe e uma tia, por conta do trabalho, mas passava os finais de semana em Salvador.

“Ele era um menino honesto, trabalhador e já ia casar. Quando a gente chegou na sexta, ele foi direto pra casa da namorada e dormiu lá. Eles estavam fazendo aniversário de namoro naquele dia. A última vez que vi ele foi no dia seguinte, quando ele voltou pra casa e saiu de novo. Eu mesma não ia voltar pra cá nesse final de semana. Parecia que tava adivinhado”, contou a mãe do rapaz, Angela Maria Santos de Santana.
Fonte:Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário