Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fogo consome loja da Eletromóveis Martinello em Lucas

A tradicional loja da Eletromóveis Martinello de Lucas do Rio Verde, administrada pelo empresário Osvaldo Martinello, foi consumida pelo fogo na madrugada desta terça-feria (21/12). O fogo começou por volta das 23h30 e queimou praticamente toda loja.

Segundo informações ao ExpressoMT, o Sargento Barros do Corpo de Bombeiros, disse que, provavelmente o que provocou o incêndio foi um curto circuito, porém, não é descartado a hipótese de um incêndio criminoso.

Ainda segundo ele, apesar do incêndio não ter sido de grandes proporções, praticamente toda a parte de mostruário da loja derreteu com o calor do fogo.
Em entrevista em primeira mão ao ExpressoMT, o empresário Osvaldo Martinello, informou que hoje um perito técnico da cidade de Sinop estará no local para verificar as reais causas do incêndio. Ainda segundo ele, não se sabe o montante do prejuízo, e que será possível saber somente depois da pericia técnica. A loja não tinha seguro.
Osvaldo ressaltou ainda que, o atendimento aos clientes será feito a princípio no Saldão Martinello, localizado na Av. Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde.

Muitos curiosos estiveram no local acompanhando o trabalho dos bombeiros.
Foi acionado um caminhão pipa da Prefeitura de Lucas que se deslocou até lá para dar apoio aos bombeiros.
Fonte:ExpressoMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário