Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Descarga elétrica atinge homem em Marituba

Já era de se prever que causaria transtorno o deslocamento de um barco em cima de uma carreta. E foi dito e feito: no final da manhã de ontem (27/12), por volta de 12h, em virtude da altura, o barco saiu arrancando a fiação elétrica e um funcionário da empresa do transporte acabou sendo eletrocutado.
A carreta trafegava pela rua Manoel de Souza, na Pedreirinha, em Marituba, quando arrancou a fiação elétrica. Um dos empregados que ajudava no transporte acabou sendo atingido com a descarga elétrica. O funcionário responsável pela empresa de transporte, que não quis falar o nome, disse que não foi nada de mais, que apenas um “choquinho” atingiu o rapaz.

“Isso não foi nada, já está tudo resolvido.Nós estamos com essa operação desde ontem (anteontem). Essa embarcação precisa ser transportada para o Maranhão ainda hoje (ontem)”, explicou.
Moradores da rua Manoel de Souza se incomodaram com o transtorno causado, pois tiveram que ficar sem energia elétrica por um determinado tempo.
Os funcionários da empresa transportadora informaram que o rapaz atingido pela descarga elétrica teria sido encaminhado para o Hospital Metropolitano. Contudo, a reportagem do DIÁRIO DO PARÁ entrou em contato, por telefone, e o atendente ainda não tinha conhecimento da entrada do paciente. A assessoria de comunicação do hospital, por sua vez, não respondeu ao questionamento.
Fonte:Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário