Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Passo Fundo (RS)

Um incêndio destruiu um prédio usado como almoxarifado da Prefeitura de Passo Fundo, cidade a 289 km de Porto Alegre (RS), junto ao centro administrativo municipal, localizado na Vila Petrópolis. As chamas atingiram o edifício na noite da quarta-feira (1°). Do Correio do Povo.

O fogo começou por volta das 22h10 e destruiu totalmente o pavilhão de um pavimento, que servia de depósito para a Secretaria de Educação e para o setor de patrimônio da prefeitura.

Vigias que trabalhavam no pátio do centro administrativo notaram fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros. Porém, devido à grande quantidade de material inflamável - como papéis, cera para assoalho, tinta e material de informática -, o pavilhão foi totalmente destruído.

Moradores de um prédio de cinco andares ao lado foram retirados do local. Ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado depois de duas horas, mas o trabalho de rescaldo se estendeu durante a madrugada.

Os bombeiros não identificaram as causas do incêndio. A equipe acredita que o acidente tenha sido provocado por um curto circuito, pois o prédio era bastante antigo. O prefeito Airton Dipp esteve no local e disse que ainda não era possível fazer uma avaliação dos prejuízos. Segundo ele, é preciso esperar pelos resultados da perícia para apurar as causas do incêndio.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário