Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tratorista de MG morre eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda

Um acidente no fim da manhã desta terça-feira (3) com a rede elétrica terminou com uma pessoa morta e outra ferida em uma fazenda no Distrito de Santana de Patos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 30 anos manobrava o trator quando a haste, usada para balizar a aragem, encostou na rede elétrica. A vítima desceu para mudá-la de posição e foi atingida. A descarga elétrica estourou os pneus do veículo e matou na hora o trabalhador. O ajudante do tratorista, que tem 24 anos, teve ferimentos nos pés, em um dos braços e foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos.
As vítimas estavam trabalhando a terra para o plantio de mogno. Os militares preservaram o local do ocorrido e a perícia da Polícia Civil foi até a fazenda para colher materiais que vão auxiliar na investigação do caso.
Ainda segunda a PM, a estimativa é que a descarga elétrica, que atingiu o tratorista, pode ter chegado a cerca de 7.600 volts. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G 1 Triângulo Mineiro 03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário