Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

Criança eletrocutada em Jijoca e assalto em Juritianha

Ontem à noite, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, uma criança de 1 ano e meio acabou morrendo eletrocutada em casa ao colocar o dedo na tomada que estava sem proteção. Por um descuido dos pais, a criança colocou o dedo e com o choque teve morte instantânea. Conforme o Inspetor Adjamar, da Delegacia Regional de Acaraú, o corpo foi periciado e seguiu para o Instituto Médico Legal de Sobral. O caso será investigado pela Polícia.
Já hoje, por volta das 11h30min, foi registrado assalto num comércio do distrito de Juritianha, em Acaraú. Dois indivíduos armados em uma moto invadiram um comércio de um senhor bastante conhecido no distrito e levaram um certa quantia em dinheiro. Após a ação, a dupla de bandidos tomou rumo ignorado.
Há mais de um ano que Juritianha não apresenta policiamento e já foram registrados inúmeros assaltos a estabelecimentos comerciais do local. O vereador Cláudio Jean (PC do B) já foi autor de dois requerimentos que solicitou ao POG (Policiamento Ostensivo Geral) do Baixo Acaraú e ao Executivo a resolução do problema. O distrito conta com um posto policial, mas o mesmo está desativado. Mesmo apresentando o quantitativo considerável de 12 mil habitantes, a população de Juritianha fica a ver navios no quesito segurança. Com a demora da chegada da polícia da sede até lá para atender as ocorrências policiais, os autores dos delitos conseguem ser despistados.
Fonte: CN On line Acaraú 28/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário