Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Homem morre eletrocutado após chuvas em Nova Iguaçu; RJ tem outras 3 vítimas

Um homem de 57 anos morreu eletrocutado no final da tarde de quarta-feira (11), após as chuvas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo vizinhos, Edson Pinto dos Santos tentou ligar a bomba da casa dele, que estava coberta por água da enchente, quando levou um choque.
Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde deu entrada às 17h15 já sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade, onde a causa da morte será identificada.
Outras três mortes foram confirmadas pela Defesa Civil no Estado do Rio de Janeiro. Apesar de Santos ter morrido em decorrência das chuvas, ele não foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por isso a morte não foi contabilizada como oficial.
O município de Nova Iguaçu, assim como o de Japeri, decretou estado de calamidade pública e 39 bairros da região foram afetados. Na cidade, 400 famílias estão em abrigos. No total, são 7.900 desalojados e 340 desabrigados em Nova Iguaçu, Japeri e Belford Roxo.
O Estado do Rio de Janeiro amanheceu com ruas alagadas e muitas pessoas tiveram dificuldades de se locomover durante a última quarta.
Fonte: R7 Rio de Janeiro 12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário