Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Adolescente morre eletrocutado em cerca de arame, em Codó

Um adolescente de 15 anos morreu ao tocar em uma cerca de arame eletrificada emCodó. O corpo de Jéferson Feitosa Barbosa será enterrado nesta quinta-feira (12).
Um animal foi a primeira vítima da cerca de arame ligada à uma corrente de energia elétrica. O bicho morreu ao encostar-se nela logo nas primeiras hora da manhã. Minutos depois, o adolescente foi escovar os dentes no quintal, próximo ao local da morte do animal, e também levou uma violenta descarga.
A mãe do garoto e um amigo que tentaram tirá-lo da cerca e também foram eletrocutados. O momento foi de pânico para toda vizinhança. "Eu tentei salvá-lo e cai. Aí gritei todo mundo por socorro. Aí minha vizinha veio, o filho dela tentou salvar o Jeférson e caiu também, de tão forte que foi o choque", lembra a mãe da vítima, Cleudiana Feitosa.
Rosana Clara de Brito Silva – dona de casa “Tava forte mesmo gritando, aí eu escutei mesmo ela dizer me acode natinha, me acorde, me acode , me acode pelo amor de Deus”
O menino foi levado em estado grave para a UPA de Codó onde morreu duas horas depois de ter dado entrada na Unidade Semi-intensiva.
A família afirma que não fez a ligação clandestina na cerca, nem sabe quem teria feito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Na delegacia regional, a delegada que vai presidir o inquérito informou que ainda aguarda o depoimento dos parentes para definir a linha de investigação. Jéferson Feitosa Barbosa será enterrado nesta quinta-feira.
Fonte: G1 Maranhão 12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário