Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pai morre, e filho fica gravemente ferido ao receberem descarga elétrica. A Caçamba incendiou com o acidente

Hoje (03), por volta das 07:30 h a Guarda Municipal foi acionada para a comunidade de Lagoa das Caraúbas, quando o proprietário do veículo teve morte imediata. Segundo informações de populares o Sr. conhecido por Mairton, condutor e proprietário da Caçamba de Placa KKY1927, solicitou que o seu filho Junior levantasse a basculante da mesma para bater os pinos quando veio a atingir uma fiação de alta tensão sendo os dois atingidos pela forte descarga elétrica e o Sr. Mairton que estava fora do veículo sido arremessado a alguns metros de distância e vindo a óbito no próprio local.
O Sr. Júnior filho da vítima foi socorrido por populares que bravamente passavam no local e diante de muito fogo na caçamba que incendiou-se conseguiram retirá-lo, socorrendo-o em estado grave para o HMED.
A Guarda Municipal deslocou todas as suas equipes para o local, inclusive o Resgate e com a ajuda de um carro pipa apagou o fogo da caçamba que ameaçava explodir e isolou toda a área. Devido a gravidade do acidente a UTI do SAMU foi chamada pelo Resgate da GMA, porém a Central informou que não poderia deslocar a mesma, pois os socorristas solicitantes não estavam no local do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou após o fogo já ter sido debelado pela GMA.
A Coelce compareceu ao local e desligou a rede dando maior segurança no atendimento da ocorrência e a Polícia Militar encontra-se no local resguardando o corpo da vítima, aguardando o rabecão e a perícia. Uma grande fatalidade que deixou a comunidade muito triste.
Fonte: Aracati em foco 03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário