Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Criança de 5 anos morre eletrocutada em Ouricuri

Uma criança de 5 anos morreu eletrocutada, na tarde desta quarta (4) no Sítio Caldeirãozinho, Zona Rural de Ouricuri, Sertão Central pernambucano. O acidente aconteceu na propriedade da família, quando José Jeferson Rodrigues da Silva andava de bicicleta e esbarrou numa cerca eletrificada, construída de forma artesanal pelo pai, José Neto de Oliveira Rodrigues, de 28 anos.
O delegado da Polícia Civil de Ouricuri, Marcelo Leal, disse a reportagem do G1 que o pai, confirmou que eletrificou a cerca para evitar que sua plantação fosse atacada por animais, mas os seus familiares conheciam dos horários em que a cerca era ligada.
Ainda de acordo com o delegado, quando a equipe chegou ao local, o corpo já havia sido removido e a cerca desligada. O inquérito para apurar a responsabilidade da morte já foi instaurado. O delegado Marcelo explicou que o pai deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, ele pode ganhar o perdão judicial se o juiz considerar que José Neto, por ter perdido o filho, já foi punido.
O corpo do menino foi liberado pelos peritos do Instituto Médico Legal de Petrolina nesta quinta-feira (5).
Fonte: G1 Petrolina e região 05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário