Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem encontrado morto pode ter sido eletrocutado em bomba d'água

José Lino Félix dos Santos, de 32 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (10), próximo a um poço de água de uma empresa de transporte, onde trabalhava, no setor Industrial, em Gurupi, no sul do estado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h48 e, ao chegar ao local, constatou que o homem já havia morrido. Segundo informações da corporação, os amigos da vítima disseram que o homem acordava, todos os dias, às 5h para ligar a bomba do poço de água do local. Como ele estava demorando, eles foram procurar e o encontrado caído perto do poço.
O homem trabalhava há pouco mais de um mês na empresa. O Samu e a perícia estiveram no local e a suspeita é de que o homem tenha sido eletrocutado, mas, segundo os militares, em um primeiro momento, não foi encontrado nenhuma marca no corpo que indicasse choque elétrico.
Após o ocorrido, uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros foi acionada, pela perícia, para verificar se a empresa, onde Santos trabalhava, está com os alvarás em dia. Segundo, a corporação, a companhia tem o projeto de Combate a Incêndio e Pânico, mas ainda será verificado, pelos bombeiros, se foi aprovado.
A empresa de transporte possui oito funcionários. O diretor não quis se pronunciar sobre o caso.
Fonte: G1 Tocantins 10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário