Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nortão: trabalhadores ficam feridos ao serem atingidos por descarga elétrica

Dois trabalhadores, 40 anos e 44 anos, ficaram feridos, neste final de semana, após serem atingidos por uma descarga elétrica. Eles realizavam manutenção em uma rede de alta tensão de uma madeireira, onde trabalham, em Marcelândia (200 quilômetros de Sinop). Ambos tiveram queimaduras de 1º e 2º graus nas costas e peito e foram encaminhados para o hospital do município.
De acordo com informações de testemunhas, um dos trabalhadores realizava o serviço e mesmo utilizando os equipamentos de segurança, foi atingido pela descarga elétrica e ficou pendurado pelo cinco. O outro trabalhador viu o acidente e tentou socorrê-lo, porém, ao tocá-lo, levou choque.
Funcionários da Rede Cemat foram acionados e interromperam a energia no local para que pudesse ser feito o resgate do trabalhador inconsciente e do outro. Foi necessário a utilização de um caminhão com guindaste.
Um funcionário do hospital informou que o trabalhador de 40 anos já recebeu alta. O outro foi transferido hoje para o Hospital Regional de Colíder e seu estado de saúde seria grave.
Fonte: Só Notícias 09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário