Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eletricista morre e outro fica ferido em descarga elétrica no Araguaia

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias de um acidente com descarga elétrica em Querência, a 952 km de Cuiabá, onde terminou com a morte de um eletricista e outro gravemente ferido. Celso Figueiredo de Matos, 29 anos, morreu a caminho do hospital, e o colega, Rodrigo de Souza Brito, 25 anos, está internado com queimaduras pelo corpo.
O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã de sábado (14) quando eles prestavam serviço de manutenção na subestação por intermédio da empresa Líder, terceirizada da Rede Cemat. Celso estava na parte mais alta do poste e já estava concluindo o serviço quando recebeu a descarga a elétrica. Os colegas tentaram reanimá-lo com massagens no peito, mas ele não resistiu.
Celso foi enterrado em Barra do Garças onde mora a família dele. O eletricista deixa a esposa Aloany Nascimento e dois filhos sendo um menino de três anos e uma menina de um ano e quatro meses. A esposa disse que sabe muito pouco do acidente e aguarda uma melhora para conversar com o Rodrigo e tomar conhecimento da investigação do caso.
Rodrigo estava também no poste, mas parte debaixo. Ele teve queimaduras e ferimentos no pulmão e nos rins por causa disso foi transferido de Querência para Barra e está internado no hospital Medbarra.
Na manhã de terça-feira (17), Rodrigo chegou a ter alta, mas como não suportou as dores, voltou para o hospital. Ele foi procurado por fiscais da terceirizada que querem mais informações sobre acidente.
Fonte: Olhar direto 17/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário