Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jovem morre com descarga elétrica ao tentar recuperar pipa presa em fios

Um jovem de 18 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (13), após tomar um choque no momento em que tentava recuperar uma pipa enroscada no poste de energia elétrica no Jardim Bertioga, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Polícia Militar, Lucas Gonçalves de Oliveira subiu em um muro para alcançar o brinquedo e caiu após a descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros informou que ele foi atendido no local e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.
"Ele teve três paradas [cardíacas] no local e mais duas dentro da viatura, no deslocamento ao PS [pronto-socorro]. O proprietário da residência nos informou que se ele [vítima] tivesse batido à porta, não teria acontecido esse acidente", explicou o sargento dos Bombeiros José Ferreira.
A PM disse que, por volta das 14h30, a vítima subiu no muro de uma casa para buscar a pipa e entrou em contato com um fio de alta tensão que estava desencapado. A corporação informou que o rapaz estava sozinho no momento em que a viatura foi atender a ocorrência e, por isso, não soube informar se a pipa era da vítima e, sem testemunhas, eles também não sabem o que ocorreu antes do acidente.
Segundo a Polícia Civil, um exame necroscópico foi solicitado para apurar a causa da morte e o caso foi registrado no plantão da cidade como morte suspeita. O corpo da vítima será enterrado neste sábado (14) no Cemitério Santo Antônio.
Fonte: G1 Campinas e região 13/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário