Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trabalhador morre após descarga elétrica de fio de alta-tensão em MS

Um trabalhador de 39 anos morreu eletrocutado, na noite de terça-feira (11), depois de encostar em um caminhão que estava em contato com fios de alta-tensão, em Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma fábrica de farinha, onde a vítima trabalhava.
O delegado responsável pelas investigações, Ricardo Henrique Cavagna, disse ao G1 que testemunhas presenciaram o acidente e informaram que o homem estava do lado de fora do caminhão, ajudando a descarregar a mercadoria, quando o veículo encostou na rede de energia.
Conforme Cavagna, o homem teve morte instantânea e não chegou a ser socorrido.Em seguida, por volta das 19h30 (de MS), a vítima teria encostado no veículo e foi atingida pela eletricidade dos fios de alta-tensão, que ficam próximos à uma rampa onde o caminhão era descarregado.
"Pelo que foi levantado preliminarmente, foi um acidente que culminou na morte em razão da descarga elétrica", explicou. Ainda segundo o delegado, o trabalhador não teria percebido o perigo da descarga elétrica.
O Núcleo de Perícia Técnica de Nova Andradina esteve no local da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema como morte a esclarecer. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul - 11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário