Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Homem é eletrocutado enquanto colhia manga em Petrolina

Um eletrochoque causou a morte de um funcionário de uma empresa de refrigerantes e sucos instalada em Petrolina. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (20), dentro da área da fábrica.
De acordo com informações passadas pela empresa ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), André Vicente Alves, de 33 anos, estava debaixo de uma mangueira no pátio da empresa, localizada na BR 407, saída para o estado do Piauí, e tentou tirar um fruto usando um objeto que pode ter partes de metal. Durante a tentativa, André atingiu um fio e recebeu uma descarga elétrica.
O G1 Petrolina entrou em contato com a assessoria de comunicação da Pepsico Amavale, em São Paulo, única autorizada a falar sobre o fato. A empresa enviou um comunicado oficial onde salientou que a companhia está colaborando com as autoridades na investigação, destacando que a empresa prioriza a segurança e bem-estar dos seus funcionários.
A nossa produção enviou questionamentos para a assessoria, como por exemplo, sobre a localização da árvore, hábitos dos funcionários, como aconteceu o acidente, qual o objeto utilizado para colher o fruto e a localização dos fios de alta e baixa tensão na empresa. No entanto, a informação encaminhada foi somente o comunicado oficial.
G1 Pernambuco - Petrolina e Região 20/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário