Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Curto circuito compromete iluminação da Central de Polícia Civil de Passo Fundo

Parte do Prédio da Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo de Pronto Atendimento (DPPA) está operando sem o pleno funcionamento de energia elétrica.
As instalações de atendimento ao público estão com as fluorescentes apagadas, apurado pela reportagem há cerca de três dias ocorreu um curto circuito e parte da iluminação não ascendeu mais.
A Delegacia de Pronto Atendimento é o ponto de referência da população para o registro das ocorrências de furto, roubos, sinistros, lesões corporais, o registro dos autos de flagrante pela BM, entre tantos delitos.
O prédio que foi entregue a polícia no de 1998 com a promessa de ser a Central de Polícia Civil da Cidade, aliviando os cofres públicos dos aluguéis, nunca ficou pronto. O projeto contemplaria até um heliporto, dos três pavimentos apenas um dos pavimentos em pleno funcionamento atualmente, com problemas elétricos.
Além do problema estrutural onde o prédio é possível verificar sua deteriorização, a falta de policiais ainda mais nas férias do agentes amplia o tempo de espera para o atendimento à população. Para agravar a situação da DPPA nesta semana uma das viaturas (BLAZER) utilizada pela Equipe Volante está fora de circulação devido a um problema na direção hidráulica.
São inúmeros os esforços da comunidade solicitando a conclusão da obra, que se arrasta por mais de uma década, local onde no ano passado mais de 26 mil ocorrências foram informadas a polícia.
Fonte: Rd Planalto 26/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário