Parte do Prédio da Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo de Pronto Atendimento (DPPA) está operando sem o pleno funcionamento de energia elétrica.
As instalações de atendimento ao público estão com as fluorescentes apagadas, apurado pela reportagem há cerca de três dias ocorreu um curto circuito e parte da iluminação não ascendeu mais.
A Delegacia de Pronto Atendimento é o ponto de referência da população para o registro das ocorrências de furto, roubos, sinistros, lesões corporais, o registro dos autos de flagrante pela BM, entre tantos delitos.
O prédio que foi entregue a polícia no de 1998 com a promessa de ser a Central de Polícia Civil da Cidade, aliviando os cofres públicos dos aluguéis, nunca ficou pronto. O projeto contemplaria até um heliporto, dos três pavimentos apenas um dos pavimentos em pleno funcionamento atualmente, com problemas elétricos.
Além do problema estrutural onde o prédio é possível verificar sua deteriorização, a falta de policiais ainda mais nas férias do agentes amplia o tempo de espera para o atendimento à população. Para agravar a situação da DPPA nesta semana uma das viaturas (BLAZER) utilizada pela Equipe Volante está fora de circulação devido a um problema na direção hidráulica.
São inúmeros os esforços da comunidade solicitando a conclusão da obra, que se arrasta por mais de uma década, local onde no ano passado mais de 26 mil ocorrências foram informadas a polícia.
Fonte: Rd Planalto 26/12
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário