Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

São Domingos: Mulher sofre descarga elétrica, após fio cair de poste.

Uma mulher sofreu uma descarga elétrica na noite de quarta-feira, 19/02, após um fio de média tensão atingi-la quando chegava à sua residência. O caso aconteceu na Rua José Luiz Sobrinho, Bairro da Rússia, São Domingos.
A senhora Maria Santana de Farias, de 80 anos, teve queimaduras por várias partes corpo.
Conforme relatos do jovem que a ajudou, “ele estava passando no local, quando avistou um poste com a fiação em chamas, se aproximou e viu algo em chamas, quando observou melhor que se tratava de uma pessoa, a dona Maria, que estava caída.
Ainda relatado pelo jovem, a cidade estava sem energia, e ele só conseguiu vê-la por que estava de moto e com o farol clareou o local, disse Artur Santos. Com ajuda de amigos, conseguiu tirar o fio com um pedaço de madeira. Artur relatou que a senhora estava inconsciente, em seguida acordou e começou a entrar e estado de choque. Foi uma situação muito complicada, mesmo com tanto desespero por parte dos familiares e demais pessoas que estavam no local, tivemos que manter a calma para não causar outros acidentes”, concluiu Artur.
Segundo informações de familiares da vítima, o socorro demorou, devido ao telefone fixo do Hospital Municipal de São Domingos não está funcionando há alguns dias. Além disso, como a cidade estava sem energia, o sinal da operadora de telefonia móvel, também não estava funcionando.
Após os primeiros socorros, Dona Maria foi encaminhada para o Hospital José Mota Araújo, em Valente; Em seguida, devido a gravidade foi transferida para Salvador. Ainda segundo os familiares, ela se encontra internada e o estado de saúde é estável.
Moradores relataram que a Empresa que presta serviço a Coelba, apenas “emendou” o fio, o mesmo está bastante danificado, podendo causar outros acidentes.
Fonte: rede99fm / Valente Notícias 20/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário