Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jovem morre após tomar choque e cair do telhado de escola em Bragança

Um jovem de 18 anos morreu após levar um choque e cair de uma altura de quatro metros na noite desta quinta-feira (13) em Bragança Paulista(SP). O acidente aconteceu por volta das 20h, quando ele tentava pegar uma bola de futebol no telhado de uma escola municipal no bairro Vila Davi.
No momento da queda, Jhonatan Rodrigo Hurtado estava com outros 10 amigos jogando futebol na quadra. Segundo a Polícia Civil, a escola estava fechada e o grupo entrou no local por um espaço entre uma grade. Enquanto jogavam, a bola caiu em cima do telhado de um vestiário e quando o jovem subiu para recuperá-la, tomou um choque e caiu.
"Ele se desequilibrou lá de cima, caiu e bateu a cabeça no chão. Foi acionado o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] imediantamente, que tentou recuperá-lo, mas não conseguiu", afirmou o delegado João Batista Frattini.
"Há quanto tempo está vazando a descarga elétrica aí? Ele tem 18 anos, poderia construir uma família e agora morreu. Quem vai se responsabilizar?", questionou a irmã da vítima, Juliana Aparecida de Andrade.
A perícia esteve no local e constatou que um fio de eletricidade estava solto e a calha de metal onde Jhonatan pisou estava energizada. O laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias.
A Prefeitura de Bragança Paulista informou que lamenta o acidente e que equipes da Secretaria Municipal de Obras e da manutenção da escola voltaram ao local e não encontraram irregularidades na parte elétrica do prédio
Fonte: G1 Vale e Região 14/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário