Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diarista morre eletrocutada durante faxina em salão de beleza

Na noite desta quarta-feira (26) um acidente vitimou a diarista Maria Ivanise de Araújo Santos, de 52 anos, durante faxina em um salão de beleza, que já estava fechado, localizado na Rua Ivaldo Marinho, no bairro do Jacintinho.
A mulher trabalhava no estabelecimento fazendo a limpeza e, no momento, se encontrava descalça quando o chão estava molhado, de acordo com informações colhidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos e repassadas à reportagem do Tribuna Hoje. Ela teria escorregado e na hora da queda, segurou no cabo elétrico de uma máquina de lavar roupas no quintal.
Ao tomar o choque, o aparelho caiu em cima dela, queimando a mão de Maria e a tomada onde estava ligada o eletrodoméstico. No local estavam apenas duas filhas da dona do salão, que havia saído com o marido. Familiares da diarista estavam inconsoláveis pela fatalidade.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém ao chegar no salão, a vítima, que morava no mesmo bairro onde se localiza o estabelecimento, já se encontrava sem vida.
Ao ser constatado o óbito, a polícia acionou os órgãos competentes, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal. O IC deve investigar as causas da morte da diarista.
Fonte: Tribuna hoje 26/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário