Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Homem morre eletrocutado ao tentar manusear fios de bomba elétrica submersa no interior de Acauã.

O agricultor identificado como CICERO ANTONIO DE SOUSA, 55 anos, residente no lugar Ponta da Manga, interior do município de Acauã (PI), morreu eletrocutado no inicio da manha de hoje 20/02 (quinta-feira), ao entrar em um riacho próximo à sua residência e sofrer uma descarga elétrica proveniente de choque elétrico de uma fiação ligado a uma bomba elétrica que estava submersa devido o aumento da água num Riacho causa pelas chuvas.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, além da vitima, tinha mais três pessoas no local sendo a esposa de nome Francisca, um filho e um vizinho que nada puderam fazer para salvá-lo.
Ainda de acordo com informações, o agricultor foi surpreendido por fios elétricos que eram ligados da sua residência através de postes de madeira para a bomba de água dentro riacho, e que segundo informações, a vitima foi suspender alguns fios elétricos caídos dentro das águas próximo do local onde estava a bomba e ao tentar manuseia-los acabou sendo eletrocutado.
Familiares dizem que o homem esqueceu-se de desligar a fonte de alimentação de energia para a bomba. E só conseguiram retirá-lo de dentro do Riacho após cortarem os fios de eletricidade.
O corpo está sendo velado em sua residência na localidade Ponta da Manga e algumas pessoas que tentaram ir ao velório não conseguiram devido a falta de acesso pelas estradas interditadas por conta das águas das chuvas.
Autor: Fábio Nascimento
Edição: Fábio Nascimento
Publicação: FNNOTICIAS 20/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário