Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói loja de vestidos de noiva na zona sul de São José

Um incêndio destruiu uma loja de vestidos de noiva na noite desta terça-feira (11) na zona sul de São José dos Campos (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h e destruiu todas as mercadorias da loja.
"A viatura chegou aqui e o fogo já tinha tomado toda a edificação. Nós tivemos dificuldades para chegar no local, que por ser um ponto comercial estava totalmente trancado, então o acesso pelas grades foi um pouco dificultoso", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Lucas Gonçalves.
A proprietária da loja, Janine dos Santos, acredita que um curto circuito no local pode ter provocado o incêndio. "Não sobrou nada e a gente ainda está muito preocupado, porque tinham encomendas para este final de semana e perdemos as fichas que estavam lá dentro. Vou ter que começar tudo de novo", disse.
A Avenida Ouro Fino, onde estava localizada a loja, teve que ser interditada durante a noite e foi liberada após a conclusão dos trabalhos para apagar o fogo. Os bombeiros não confirmaram a hipótese de curto-circuito e informaram que as causas do incêndio serão investigadas. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1 Vale e região 12/02|

Nenhum comentário:

Postar um comentário