Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jovem recebe descarga elétrica após encostar em fio caído no Recife

Um jovem de 19 anos teve queimaduras de terceiro grau após sofrer uma descarga elétrica, no sábado (8), na comunidade Dancing Days, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Raul Dantas de Lima estava voltando para casa de bicicleta e teria tocado em um fio que caiu de um poste de iluminação. Segundo a mãe dele, a auxiliar de produção Renata Maria da Conceição, 37, faltava energia no momento do acidente e, por isso, o rapaz não teria visto a fiação. O acidente ocorreu nas proximidades da Rua Camacho.
Ela ainda contou que o filho foi socorrido por moradores que teriam presenciado o acidente. “Eles usaram um pedaço de madeira para soltar a fiação. Ele tinha ido para uma pelada e voltava para casa quando o fio enroscou nas pernas dele”, relatou Renata Maria, acrescentado que o rapaz foi levado ao Hospital Pan de Areais, na Zona Oeste da capital.
Após receber atendimento na unidade de saúde, ele teve alta médica na tarde do sábado. A auxiliar de produção ainda afirmou que uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve na comunidade após o acidente e fez o conserto da fiação. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Celpe informou que não tinha registro da ocorrência e enviou uma equipe ao local neste domingo (9) para verificar a situação da rede.
Fonte: G1 Pernambuco 09/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário