Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Garoto sofre descarga elétrica no show da vida e SAMU não presta atendimento

O Show da Vida que reuniu milhares de evangélicos nesta sábado (1º) no largo de São Sebastião em Caxias, com o propóstio de alertar famílias sobre os problemas das drogas, por pouco não termnina em tragédia, com um garoto sofrendo descarga elétrica.
Assim que as as atrações principais Waguinho e Perla subiram ao palco, a multidão se aproximou da estrutura. Perla já sacudia o público com sua performace e resolveu jogar algumas cópias do seu CD. "Gente o CD tem a capa de papelão e não vai machucar ninguém", destacou a cantora.
No entato, nos arredores, muita gente literalmente querendo subir no palco. Enquanto o som elevava as emoções, um garoto de aproximadamente 14 anos, que não teve nome divulgado, sofreu uma descarga elétrica assim que tocou na estrutura do palco.
Ao perceber que o garoto estava entre a vida e a morte, um corre-corre nos bastidores. Gente pedindo para desligar tudo, enquanto a criança "tremia" com as voltagens. Eis que um homem que estava do lado se arriscou e puxou o garoto.
O menino começou a passar mal, não havia naquele momento ambulância no local. Várias pessoas tentaram insistentemente ligações para o SAMU, mas, após quase quinze minutos o atendimento não veio e uma outra pessoa se ofereceu a levar o garoto no próprio carro para o HGM.
Depois do ocorrido, seguranças do evento ficaram de prontidão próximo ao local da estrutura onde o garoto pegou o choque para evitar novas vítimas
Fonte: Mano Santos/Direto da Redação / POrtal do dia 02/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário