Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

mulher recebe descarga elétrica em shopping de Curitiba

Uma professora de 46 anos sofreu uma descarga elétrica ao se apoiar em um parapeito do Shopping Curitiba, em Curitiba, por volta das 15h desta segunda-feira. Apesar do susto, ela foi socorrida e passa bem.
De acordo com o marido da vítima, o contador Sidney Carvalho, 56 anos, a mulher, Gilvana de Moraes Carvalho, telefonou para ele momentos após o acidente no shopping localizado no Batel, bairro nobre da capital paranaense. “Ela estava bastante assustada e falou que ainda sentia um pouco de dor nas pernas”, relatou.
A professora conta que, num primeiro momento, ficou “grudada” e que só após fazer muita força conseguiu se desvencilhar. “Eu fui cair no chão a quase dois metros de distância”. A professora foi atendida por bombeiros do shopping center.
Ela foi ao médico por conta própria, já que tinha uma consulta previamente marcada. Moradora de Siqueira Campos, também no Paraná, Gilvana estava em Curitiba, para, entre outras coisas, comparecer a uma consulta médica. As dores nas pernas já haviam cessado no início da noite.
Procurado pelo Terra, o Shopping Curitiba informou, por meio de assessoria de imprensa, lamentar o ocorrido e que “prestou atendimento imediato à cliente”. O shopping informou, ainda, que “todas as medidas de verificação já estão sendo tomadas”.
Fonte: terra 10/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário